Querido Sábado

Roupa: check

Maquiagem: … ????

A roupa para sair está pensada e agora a maquiagem???! No dia a dia pouco ou nada uso, mas quando saio à noite gosto de dar asas à imaginação (uns dias mais do que outros, depende da inspiração!) e pincelar-me.

Quando estou com mais vontade, lá vou eu à minha lista de blogues me inspirar, e hoje partilho 3 deles:

  • Super Vaidosa – Camila Coelho: http://camilacoelho.com/
    • Fashion and beauty blogger
    • Tutoriais em vídeos
  • Pausa para feminices – Bruna Tavares: http://www.pausaparafeminices.com/
    • (descreve-se como:) Jornalista, perfeccionista e consumista
    • Tutoriais em vídeos e fotos (além de maquiagem fala de cabelos, unhas, celebridades…)
  • Stureplan – Linda Hallberg: http://stureplan.se/bloggar/linda
    • Hair and make-up artist
    • Fotos inspiradoras (maquiagens mais arrojadas, mas igualmente lindas)
camila_coelho

Camila Coelho

camila_coelho1

Camila Coelho

camila_coelho2

Camila Coelho

pausaparafeminices

Bruna Tavares

pausaparafeminices

Bruna Tavares

pausaparafeminices

Bruna Tavares

linda

Linda Hallberg

linda

Linda Hallberg

linda

Linda Hallberg

Deixe uma Resposta

