Não tenho nada para vestir!

– Que roupa vais levar logo?

– Não sei…não tenho nada para vestir!

– Nem eu…

A típica situação quando é para sair à noite e não se sabe o que vestir! É mentira quando digo que não tenho nada para vestir, às vezes falta-me é a inspiração. Mas como gosto de andar sempre atrás dela, coletei umas quantas inspirações para hoje neste blogue – http://www.stealthelook.com.br

rihanna-holograficoscouro3stripes-sequinlistras-horizontaiskendall-jenner-hilo jeans7shiny-rainy-day

Deixe uma Resposta

